O time da Radar propõe alavancar sua marca e promover a transformação digital com foco no crescimento sustentável das vendas.
Nosso trabalho é identificar, planejar, desenvolver e aplicar estratégias eficientes para auxiliar os executivos de sua empresa a atingir seus objetivos de maneira assertiva.
Bacharel em Ciências Sociais pela USP, com MBA em Marketing pela FIA-USP e especialização na Kellog School of Management em Chicago, trabalha com internet desde os anos 90.
Atuou por mais de 18 anos como executivo responsável pela estratégia de marketing digital da Sony Brasil desenvolvendo o site corporativo, comércio eletrônico, mobile marketing, suporte ao varejo online e CRM.
Palestrante no Google Think Infinite – Módulo Think Tech -, six sigma black belt e professor convidado no curso MBA de Marketing FIA (Fundação Instituto de Administração), foi escolhido pela revista Proxxima (Meio&Mensagem) como um dos 50 profissionais de marketing mais inovadores do Brasil.
Bacharel em Publicidade pela ESPM com especialização em Comunicação pela ADVB, é uma jornalista com foco em publicidade digital.
Trabalhou como diretora de criação e responsável por relações públicas em agências de marketing digital e comunicação como Aunica Marketing Interactive, Adnetik/Digilant, Larrat e HSTK.
Criou, dirigiu e executou campanhas e eventos para marcas como Sony, Chubb Seguros, Grupo Essilor, Peugeot e Citroen, Telefonica, Outback e Starbucks.
Vencedora do Prêmio Anatec na categoria mundo digital, é pioneira no conceito de wikinomia no Brasil e idealizadora de projetos com propósito de devolver benefícios para a sociedade, unindo marcas e cidadania.
Bacharel em Publicidade e Design de Produto, com mestrado pelo Centro Universitário da Belas Artes, trabalha com comunicação desde o início dos anos 90. Responsável por inovações no ponto de venda e ações de live marketing para grandes empresas e agências, como Microsoft, Alpargatas, Sony, Unilever, Embraer, Colgate, W/McCann, Almap, entre outras.
Empresário reconhecido no Brasil e no mundo por diversas campanhas, ações promocionais e de ponto de venda pelo POPAI, Prêmio Colunistas e Marketing Best. Head criativo responsável pelo branding, look and feel e produção das flagship stores da Gol Linhas Aéreas, um marco no setor.
Filósofo autodidata, fundador da ergoo consultoria, com um novo modelo, uma evolução do conceito de ergonomia cognitiva, denominada "ergonomia 2.o''.
Graduado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, atua com mídias digitais há quase vinte anos.
Com passagens por agências, órgãos governamentais e portais, trabalha no desenvolvimento e gestão de projetos de comunicação na internet.
Criador e sócio do Combate Rock, também atua com realização de festivais de cinema como In-Edit Brasil e Feed Dog, além de produzir conteúdo para agências e clientes.